Great Winds
Criada em Abril de 2008.
Vocacionada para a comercialização de mobiliário num âmbito alargado:
Escritório, biblioteca, auditório, arquivo, entre outros.
Caracteriza-se pela consciência interna da responsabilidade que a sua equipa assume perante o mercado, construindo um permanente e alargado dialogo de entendimento da mesma, e da permanente construção de parcerias sólidas com clientes finais, prescritores e fornecedores, numa clara atitude de compreensão das reais expectativas de um serviço global e integrado.
Qualidade de produto, serviços atempados e eficácia de acompanhamento pós-venda, são alguns dos atributos normalizados que, integram os requisitos de envolvência, fundamental á caracterização que a empresa pretende refletir, tornando-a numa evidência de diferenciação.
A Great Winds como marca é, a empresa em si mesma, com a sua coleção de produtos, postura comercial, como mecanismo potenciador de vontades e oportunidades, integridade e total consunância de discurso pelo respeito das expectativas criadas no mercado, como linguagem global de coerência, rigôr e preseverança, atingindo como resultado uma cada vez maior notoriedade.
Na base a observância da noção de organização da aprendizagem – implementação da aprendizagem expontânea, recebendo as impressões do mercado, controlando, analisando resultados e garantindo as correcções que permitam melhores resultados são, para a Great Winds uma constante.
Consideramos válido o princípio da gestão do conhecimento, como mecanismo que nos permite aprender com rapidez quais as tendências e desenvolvimentos necessários á construção do entendimento global, criando um claro fio condutor de linguagem e objectivos de todos os intervenientes da cadeia: clientes, fornecedores, prescritores, no final o mercado, tentando intervir na humanização de ambientes diversos, criando tendências e referenciado-se com clareza.